FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

26 Fev 2018

Novas buscas realizam-se para encontrar homem desaparecido no rio Minho em Monção

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Na manhã desta segunda-feira, foram retomadas as buscas no rio Minho na zona de Messegães, concelho de Monção, para tentar encontrar o homem de 56 […]
Imagem: https://olhares.sapo.pt/rio_minho_moncao_portugal_foto4744842.html

Na manhã desta segunda-feira, foram retomadas as buscas no rio Minho na zona de Messegães, concelho de Monção, para tentar encontrar o homem de 56 anos desaparecido no passado dia 11 de fevereiro. O Capitão-tenente do Porto de Caminha, Pedro Cervaens Costa, afirmou à GEICE que as buscas vão incidir na zona de Messegães na esperança de ser encontrado algum tipo de indício quanto ao paradeiro do pescador.

Para o efeito, foram destacados uma equipa de 4 mergulhadores assim como uma embarcação com 4 agentes da Polícia Marítima. As autoridades esperam pelos resultados das buscas desta segunda-feira para decidir se estas serão continuadas nos próximos dias ou não.

Recorde-se, o pescador terá desaparecido durante a madrugada daquele domingo, depois de ter ido instalar redes numa pesqueira. O alerta tinha sido dado pela hora de almoço desse domingo, pela esposa do homem desaparecido, que ficou preocupada com o facto de este não ter regressado da atividade que tinha iniciado durante a madrugada.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts