FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

28 Fev 2018

Viana: Inscrições abertas para as Férias da Páscoa 2018 no Aquamuseu de Cerveira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Aquamuseu de Vila Nova de Cerveira organiza uma semana de atividades lúdico-pedagógicas para crianças dos 7 aos 13 anos, entre 26 e 29 de […]

O Aquamuseu de Vila Nova de Cerveira organiza uma semana de atividades lúdico-pedagógicas para crianças dos 7 aos 13 anos, entre 26 e 29 de março, no âmbito das Férias da Páscoa. As atividades vão incidir sobre a temática “Animais das Nossas Margens”, onde os participantes vão aprender sobre a garça real, o pato real, o guarda rios e as lontras de água doce.

Das 14 às 17 horas, os jovens vão ser desafiados a desenvolver ações que abordam as caraterísticas gerais, o ciclo de vida, a reprodução, as ameaças e a importância biológica dos quatro animais selecionados que podem ser encontrados junto às margens do rio Minho. Durante estes 4 dias, também vai ser elaborado um livro de registo que será usado ao longo da semana para apontar as atividades realizadas e tirar notas sobre os factos aprendidos.

A participação nesta iniciativa requer inscrição, cujo valor por criança é de 15 euros. Para mais informações deverá ser contactado o Aquamuseu do rio Minho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts