FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 02 Mar 2018

Colisão frontal perto de Arcos de Valdevez faz um ferido em estado muito grave

Na manhã desta sexta-feira, ocorreu uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias,  no quilómetro 48 da Estrada […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Na manhã desta sexta-feira, ocorreu uma colisão frontal entre um veículo ligeiro de passageiros e um veículo ligeiro de mercadorias,  no quilómetro 48 da Estrada Nacional (EN) 101, no Lugar de Pogido, freguesia de Aguiã, no concelho de Arcos de Valdevez. Desta colisão, que se deu por volta das 7h56, resultaram um ferido em estado muito grave e outro ligeiro.

O ferido muito grave tem cerca de 20 anos e, devido ao estado, foi levado de imediato para o Hospital de Braga. O ferido ligeiro, de cerca de 55 anos, foi levado para o Hospital de Viana para ser avaliado.

Para o local, foram destacados 3 veículos de Bombeiros Voluntários de Arcos de Valdevez, com 9 elementos, 2 veículos da Guarda Nacional Republicana (GNR), o veículo de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez, e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana do Castelo.

Também foi chamado para o local o piquete da EDP, para proceder à reparação de um poste de eletricidade derrubado durante o acidente.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts