FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 25 Mar 2018

Dia Mundial do Teatro celebrado em Viana com entrada gratuita em peça de João Mota

Esta terça-feira, 27 de março, celebra-se o Dia Mundial do Teatro, e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana acolhe o espetáculo “Crise […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Esta terça-feira, 27 de março, celebra-se o Dia Mundial do Teatro, e o Teatro do Noroeste – Centro Dramático de Viana acolhe o espetáculo “Crise no Parque Eduardo VII”, com encenação de João Mota, pela Comuna – Teatro de Pesquisa. A peça é apresentada pelas 21h30, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, numa iniciativa que terá entrada gratuita, para assinalar da melhor forma o Dia Mundial do Teatro.

O espetáculo é descrito como “uma comédia às costas da tragédia com o riso cravado no drama do quotidiano de quem parece condenado a esperar que o dia anoiteça”, numa alusão às personagens que são interpretadas por Carlos Paulo, Igor Sampaio, Hugo Franco, Maria Ana Filipe, Miguel Sermão, Gonçalo Botelho e Elsa Galvão.

Neste dia especial do teatro, e à semelhança do que acontece um pouco por todo o mundo, o espetáculo terá entrada livre, mediante levantamento prévio de bilhete. Será ainda lida antes do início do espetáculo, e também conforme é habitual, a Mensagem do Dia Mundial do Teatro.

 

Mais informações: 258 823 259 / 967 552 988

geral@centrodramaticodeviana.com

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts