FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

19 Mar 2018

GNR apanhou 3 homens que tentaram comprar tratores com notas falsas em Ponte de Lima

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No sábado, o Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Viana do Castelo, identificou três homens com idades compreendidas entre 36 […]

No sábado, o Comando Territorial de Viana do Castelo, através do Posto Territorial de Viana do Castelo, identificou três homens com idades compreendidas entre 36 e os 50 anos, por tentativa de burla, em Ponte de Lima. Em comunicado, a GNR revela que um comerciante de tratores denunciou, no Posto Territorial de Ponte de Lima, uma tentativa de burla na compra de três veículos, em que os indivíduos utilizaram notas falsas. A GNR de imediato efetuou diversas diligências no sentido de identificar e localizar os suspeitos, acabando por serem intercetados em Santa Marta de Portuzelo, concelho de Viana do Castelo.

Durante as diligências foi efetuada uma busca ao veiculo em que se faziam transportar, onde foi detetada uma mala que continha no seu interior 48 maços de cópias de notas de 100 e 50 euros, misturadas com folhas coloridas de papel, com o objetivo de dar volume aos maços. Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts