FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

23 Mar 2018

Jantar que assinala 120 anos do Sport Clube Vianense acontece em maio no Centro Cultural

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O jantar de gala que assinala os 120 anos do Sport Clube Vianense vai acontecer na principal sala de espetáculos de Viana do Castelo, o […]

O jantar de gala que assinala os 120 anos do Sport Clube Vianense vai acontecer na principal sala de espetáculos de Viana do Castelo, o Centro Cultural. Rui Pedro Silva, presidente do clube, indicou à Geice que o centésimo vigésimo aniversário justifica “um programa de comemorações mais alongado e dilatado no tempo”. O jantar gala tem, este ano, “outra dimensão e outra projeção”, realizando-se no mês de maio, no coliseu vianense.

Já este sábado, dia 24 de março, o Jardim da Marina acolhe atividades para toda a família, com o apoio de um ginásio da cidade, e no domingo acontece um passeio de BTT que vai percorrer parte do percurso dos Caminhos de Santiago.

No mês de abril, acontecerá um colóquio dividido em duas sessões, coorganizado com a Escola Superior de Desporto e Lazer do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, intitulado “Um clube para o século XXI – Políticas, realidades e perspetivas”, que vai contar com a presença de João Carlos Costa – adjunto de Fernando Santos na seleção nacional -, André Seabra e Fernando Parente, entre outros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts