FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

27 Mar 2018

Monção: Cine Teatro João Verde acolhe comédia romântica com Sofia Alves e João de Carvalho

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No sábado, dia 31 de março, pelas 21h30, Sofia Alves e João de Carvalho sobem ao palco do Cine Teatro João Verde, no concelho de […]

No sábado, dia 31 de março, pelas 21h30, Sofia Alves e João de Carvalho sobem ao palco do Cine Teatro João Verde, no concelho de Monção, para apresentarem a comédia romântica “Porta com Porta”. O bilhete custa 10 euros e pode ser adquirido na Loja Interativa de Turismo, na bilheteira online (www.bol.pt) ou, uma hora antes do início, no próprio local do espetáculo.

Nesta peça, Sofia Alves dá vida a Rute, uma mulher independente com cerca de 40 anos, que resolve comprar um apartamento novo num edifício de prestígio. Na euforia de conseguir mais um passo na sua independência, acontece algo que não estava planeado e que Rute não vai conseguir controlar: Tony, o proprietário que vai ocupar o apartamento do lado, “porta com porta”.

Tony, interpretado por João de Carvalho, é um cinquentão que está muito longe de ser o vizinho ideal para Rute. E os problemas acontecem logo no primeiro encontro. Uma comédia romântica escrita por Lázaro Matheus, com direção de Celso Cleto, que promete uma noite agradável e divertida.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts