FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

09 Mar 2018

Quinta do Bill juntam-se a Orquestra de Arte Sinfónica de Viana para atuar no Centro Cultural

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No dia 07 de abril o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe um concerto que junta os Quinta do Bill à Orquestra de Arte […]

No dia 07 de abril o Centro Cultural de Viana do Castelo acolhe um concerto que junta os Quinta do Bill à Orquestra de Arte Sinfónica. A Orquestra de Arte Sinfónica pertence à Escola Profissional Artística do Alto Minho – ARTEAM, nova designação da antiga Escola Profissional de Música de Viana do Castelo, e terá em palco cerca de 70 elementos.

Carla Barbosa, diretora da Escola Profissional Artística do Alto Minho, indicou à Geice que este é o segundo concerto ‘rock’ em que a orquestra vianense marca presença, depois de se ter estreado com os GNR, há cerca de dois anos.

O convite surgiu por parte dos Quinta do Bill, “por intermédio” da vereadora da cultura da Câmara Municipal de Viana do Castelo, e representa um novo desafio para os jovens da orquestra vianense, que já começaram a ensaiar as músicas que vão tocar.

A Escola Profissional Artística do Alto Minho iniciou atividade em setembro de 1991. Atualmente é tutelada pela Fundação Átrio da Música, criada para esse efeito, em novembro de 1999.

O espetáculo acontece pelas 22 horas e os bilhetes já estão à venda a um preço único de 10 euros, para plateia ou bancada. Os ingressos estão disponíveis na bilheteira do Teatro Municipal Sá de Miranda: de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 19h00. A bilheteira funcionará também no Centro Cultural de Viana do Castelo, no dia do espetáculo, entre as 18h00 e as 22h00, se a lotação não estiver esgotada.

 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts