FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

05 Mar 2018

Seminário com especialistas em Marketing realiza-se em Viana do Castelo na quarta

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta quarta-feira, realiza-se o seminário “A Marca e o Desenvolvimento e Afirmação dos Territórios”, na Sala Couto da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo. Este […]

Esta quarta-feira, realiza-se o seminário “A Marca e o Desenvolvimento e Afirmação dos Territórios”, na Sala Couto da Biblioteca Municipal de Viana do Castelo. Este seminário, dirigido a especialistas da área e autarcas, pretende explicitar a importância da marca para uma cidade, município ou organização, refletir sobre a importância do marketing e da comunicação na estratégia de desenvolvimento de uma marca territorial, analisar exemplos de sucesso de marcas, e ainda salientar a importância da marca como elemento de atração de turistas, visitantes, para a criação de emprego e para a fixação de pessoas nos territórios.

No programa, constam oradores de destaque, como Victoria de Elizagarate, investigadora e autora de várias obras sobre marketing e as cidades e coordenadora de vários planos de desenvolvimento de marcas de cidades de Espanha, António Azevedo, doutor em ciências empresariais, Vítor Tito, especialista em comunicação e marketing, Ramon Fond, jornalista em Barcelona, ou ainda consultores de comunicação como Custódio Oliveira e Carlos Alberto Cardoso.

Este seminário tem início marcado para as 9h30, com intervenção do presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, seguido das intervenções dos especialistas, depoimentos sobre casos de sucesso, e termina com uma intervenção sobre comunicação e marcas territoriais assim como um debate.

A participação neste evento requer inscrição e tem um custo de 25 euros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts