FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

09 Mar 2018

Suspeita ligada à morte da mulher encontrada em Santo Ovídio detida pela PJ de Braga

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta quinta-feira, a Polícia Judiciária de Braga deteve uma mulher de 33 anos, suspeita de homicídio da mulher encontrada morta em Santo Ovídio, freguesia de […]

Esta quinta-feira, a Polícia Judiciária de Braga deteve uma mulher de 33 anos, suspeita de homicídio da mulher encontrada morta em Santo Ovídio, freguesia de Arcozelo, concelho de Ponte de Lima.

Em comunicado, a Polícia Judiciária afirma que a detenção deve-se por recaírem “fortes suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado” por parte da mulher. Segundo consta, a vítima “terá sido deliberadamente atropelada, por mais que uma vez, por veículo automóvel conduzido pela suspeita”.

Recorde-se, na tarde desta quarta-feira, o corpo sem vida de uma mulher com 68 anos de idade foi encontrado por visitantes no Monte de Santo Ovídio. O alerta foi dado por um casal que estaria a visitar o monte, que é utilizado como miradouro, pelas 15 horas, quando se deparou com o corpo.

Na altura, fonte oficial da Guarda Nacional Republicana (GNR) tinha afirmado que o corpo encontrado tinha “indícios de ter sido atropelada”, pelo que a Polícia Judiciária tinha sido chamada ao local para investigar.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts