FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

28 Mar 2018

Valença: Queda num restaurante causa vítima mortal de 86 anos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Esta quarta-feira, às 13h46, um homem espanhol de 86 anos morreu devido a uma queda num restaurante de Valença. Segundo fonte da GNR, o homem, […]

Esta quarta-feira, às 13h46, um homem espanhol de 86 anos morreu devido a uma queda num restaurante de Valença. Segundo fonte da GNR, o homem, que se encontrava a almoçar num estabelecimento da avenida Miguel Dantas com a esposa, terá escorregado no piso que tinha acabado de ser lavado. Caiu num lance de escadas, que causou um Traumatismo Crânio-Encefálico (TCE). A mesma fonte da GNR sublinhou que o piso estava devidamente sinalizado.

Depois de chamadas as emergências, uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Valença e uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) deslocaram-se ao Café Mané, onde ocorreu o acidente, visto que o homem, embora em estado alterado de consciência, encontrava-se com vida. No entanto, durante o transporte, depois de cerca de um quilómetro, a vítima entrou em paragem cardio-respiratória, necessitando de Suporte Avançado de Vida, mas não conseguiu sobreviver.

Atualmente, o corpo da vítima está a ser levado para o Instituto de Medicina Legal de Viana do Castelo, acompanhado por uma unidade da GNR, para ser realizada a autópsia.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts