FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

21 Mar 2018

Viana: José Carlos Laranjo é o convidado do “Perre ao Serão” desta sexta-feira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A próxima sessão do ciclo “Perre ao Serão”, que decorre esta sexta-feira pelas 21h30, tem como convidado o professor José Carlos Laranjo. Docente da Universidade […]
Foto: Museu Paroquial São Miguel de Perre / Facebook

A próxima sessão do ciclo “Perre ao Serão”, que decorre esta sexta-feira pelas 21h30, tem como convidado o professor José Carlos Laranjo. Docente da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro e responsável pela associação Refcast, foi convidado pelo Museu Paroquial de Perre para voltar à terra de origem e falar aos conterrâneos sobre a “História de uma Vida”.

À GEICE, este professor admitiu que este é “talvez o desafio maior que eu tive em termos de conferência por pôr-me a falar do que fiz durante a minha própria vida”.  “Vou procurar transmitir aquilo que é a minha experiência e se essa experiência puder ajudar, motivar outros a procurarem seguir caminhos idênticos no sentido de apostar na sua formação, ficarei muito satisfeito”, revelou, explicando que “porquê que fui estudar, porquê ter tirado esta licenciatura, porquê ter seguido esta carreira que escolhi” serão algumas das questões abordadas.

José Carlos Laranjo, que já conta com 30 anos de carreira profissional, julga que existe atualmente uma “dinâmica muito interessante em Perre”, afirmando que se tem mantido a par da atualidade da freguesia “à distância graças às redes sociais”.  Aguarda por este regresso de forma positiva, com “uma expetativa muito grande” porque a preparação desta conversa o está a “obrigar a recordar tempos” passados.

Esta sessão do Perre ao Serão decorre no Salão Paroquial de Perre e tem entrada livre.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts