FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

11 Mar 2018

Viana: Mosteiro Beneditino de S. Romão de Neiva acolhe concerto dia 18

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No próximo domingo, o Mosteiro Beneditino de São Romão de Neiva, concelho de Viana do Castelo, acolhe um concerto dos “Sons do Caminho”. Esta atuação, […]

No próximo domingo, o Mosteiro Beneditino de São Romão de Neiva, concelho de Viana do Castelo, acolhe um concerto dos “Sons do Caminho”. Esta atuação, marcada para as 17 horas, tem vindo a ser realizada em vários pontos do concelho, com organização da Câmara de Viana.

Manuel Salgueiro, presidente da Junta de Freguesia de São Romão de Neiva, afirmou à GEICE que já teve oportunidade de assistir a um concerto deste conjunto, em Castelo de Neiva, e que é “um espetáculo interessante, com muita qualidade”.

Estes concertos, dinamizados pela vereação da cultura da Câmara de Viana do Castelo, chegam agora à freguesia de São Romão de Neiva, destacando-se pelo facto de desenrolar-se num espaço especial, o Mosteiro Beneditino.

Neste concerto estarão presentes Manuel Salgueiro, o executivo local, membros da assembleia da freguesia, e ainda Maria José Guerreiro, vereadora da Educação, Cultura e Turismo da Câmara de Viana.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts