FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

26 Mar 2018

Viana: São Romão de Neiva organiza visita às capelas na noite da Quinta-feira Santa

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Para esta Quinta-feira Santa, organiza-se em São Romão de Neiva uma visita noturna, entre as 20 horas e a meia-noite, a 3 capelas da freguesia […]

Para esta Quinta-feira Santa, organiza-se em São Romão de Neiva uma visita noturna, entre as 20 horas e a meia-noite, a 3 capelas da freguesia e ao Mosteiro Beneditino. Esta visita aos monumentos religiosos da localidade pretende mostrar as belezas destes numa altura marcante para os cristãos.

Este evento, organizado em parceria com entidades ligadas à paróquia, leva os participantes numa visita ao Mosteiro Beneditino de São Romão de Neiva, à Capela de Santa Ana, à Capela da Senhora do Carmo e à Capela da Senhora do Crasto.

Segundo Manuel Salgueiro, presidente da Junta de Freguesia de São Romão de Neiva, revelou à GEICE, esta “será uma Quinta-feira Santa vivida com alguma intensidade, derivado à época que se aproxima”, sublinhando que é “salutar viver-se a Semana Santa com esta intensidade, com esta ligação”.

Manuel Salgueiro sublinha este evento está “aberto a toda a gente” e não só à comunidade da freguesia, e revela que esta visita pascal é gratuita a todos os interessados.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts