FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 06 Abr 2018

Escuteiros de Seixas organizam este fim-de-semana Festival de Sopas em Caminha

O Grupo de Escuteiros de Seixas vai organizar este fim-de-semana um Festival de Sopas no Terreiro em Caminha. O objetivo do certame é angariar fundos […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Grupo de Escuteiros de Seixas vai organizar este fim-de-semana um Festival de Sopas no Terreiro em Caminha. O objetivo do certame é angariar fundos para que um grupo de jovens pioneiros daquele agrupamento possa participar numa ação de voluntariado a decorrer na Suíça, como explica Daniela Amorim chefe dos Pioneiros do Agrupamento de Escuteiros de Seixas.

“Esta iniciativa tem como objetivo angariar fundos para ajudar a custear uma viagem que os pioneiros vão fazer à Suíça, onde vão participar numa ação de voluntariado ambiental. Vamos ficar acampados no Centro Escutista Internacional que é a base mundial dos escuteiros e para isso precisamos de angariar fundos para a nossa viagem e estadia”, explica.

Durante o fim-de-semana o festival vai estar a servir 4 sopas diferentes e outros petiscos. Para dar a conhecer a atividade dos escuteiros, vai decorrer também uma demonstração de um acampamento.

“Durante o fim-de-semana vamos servir 4 sopas distintas e para além das sopas vamos ter também outros petiscos e sobremesas. Para além da comida vamos montar também um acampamento no Terreiro para mostrarmos à comunidade o trabalho que fazemos nos escuteiros”, revela.

No sábado o Festival decorre das 10 da manhã até à meia noite e no domingo das 10 até às 16 horas.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts