FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Abr 2018

Viana do Castelo: Câmara Municipal implementa espaço para atender pequenas e médias empresas

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, assinou o protocolo que vai permitir a criação de um Espaço Empresa para […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, assinou o protocolo que vai permitir a criação de um Espaço Empresa para atendimento único às empresas.

Este espaço é uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a AMA e a AICEP, e visa criar um modelo de atendimento empresarial centrado nos interesses e necessidades do empresário, concentrando as respostas às empresas num ponto único de contacto, com o objetivo de minimizar os esforços dos empresários no acesso à informação e na interação com a administração pública central e local.

O novo local de atendimento integra uma rede de pontos únicos de atendimento às empresas com serviços disponibilizados através de canal personalizado, numa lógica de proximidade e de atendimento personalizado, que através dos canais online e telefónico. Desta forma, é possível acompanhar o empresário ao longo do ciclo de vida do seu investimento.

O Espaço Empresa é, assim, um balcão único de atendimento, destinado aos empresários que desejem realizar serviços e/ou obter informações inerentes ao exercício de uma atividade económica e ao ciclo de vida da sua empresa. Inserido no Programa Simplex+ 2016, tem em vista melhorar a qualidade e a rapidez de resposta aos empresários.

A sessão contou com a presença do ministro da Economia, Caldeira Cabral, e da Ministra da Presidência e da Modernização Administrativa, Maria Manuel Marques.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts