FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Mai 2018

Canoagem: Viana do Castelo recebe meio milhar de atletas na Taça do Mundo de Maratona

Viana do Castelo vai receber meio milhar de atletas para a Taça do Mundo de Maratona em Canoagem, que acontece de 25 a 27 de […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Viana do Castelo vai receber meio milhar de atletas para a Taça do Mundo de Maratona em Canoagem, que acontece de 25 a 27 de maio.

O evento vai reunir atletas de 20 países, vindos da Europa, de África, América do Norte, América do Sul e Oceânia. A prova de cariz internacional que acontece no rio Lima vai contar ainda com 14 atletas do Darque Kayak Clube (DKC).

Este é um projeto promovido pela Federação Internacional de Canoagem, Federação Portuguesa de Canoagem, pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, em parceria com o Darque Kayak Clube e Instituto Português do Desporto e Juventude.

A cerimónia de abertura da competição acontece esta quinta-feira, 24 de maio, pelas 18h00, na Praça da Liberdade. No dia 25 de maio, entre as 11h30 e as 18h00, acontecem Provas Eliminatórias de Curta Distância e, no dia seguinte, a partir das 10h45, Viana acolhe a Prova Final de Curta Distância.

A Prova de Veteranos acontece entre as 15h00 e as 18h00 de 26 de maio. No último dia do campeonato mundial, a partir das 11h25 acontecem as Provas de Distância Normal. O encerramento da taça, com entrega de prémios, está agendado para domingo, a partir das 17h35.

Fotos: Ricardo Sousa

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts