FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 26 Mai 2018

Hóquei em Patins: Juventude Viana perde em Valongo e cai para o 8º lugar

A Juventude Viana deslocou-se este sábado a Valongo e perdeu por 4-2 com a equipa local em jogo a contar para a 24.ª jornada do […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Juventude Viana deslocou-se este sábado a Valongo e perdeu por 4-2 com a equipa local em jogo a contar para a 24.ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. Os vianenses que lotavam para tentar chegar ao 5º lugar, acabaram por cair para o 8º posto. Depois dos resultados desta ronda, a equipa de André Azevedo foi ultrapassada na classificação por Sporting de Tomar e OC Barcelos.

Num jogo bastante equilibrado realizado no “San Siro”, o Valongo conseguiu desfazer a igualdade (2-2) já perto do final. Rúben Pereira, Diogo Fernandes, Pedro Mendes e Poka foram os marcadores de serviço dos donos da casa, enquanto Tó Silva e Emanuel Garcia, apontaram os golos dos vianenses.

Com esta derrota a Juventude Viana caiu para 8º lugar, com 36 pontos e o Valongo manteve o 5º posto com 44.

Na próxima jornada, a penúltima, a equipa de Viana do Castelo recebe no Pavilhão de Monserrate o aflito HC Braga e o Sporting poderá sagrar-se campeão diante dos seus adeptos ao receber o FC Porto no Pavilhão João Rocha. A vitória (4-6) no pavilhão da Luz frente ao Benfica deixou os leões a uma vitória de fechar as contas do campeonato.

Nesta jornada, destaque ainda para a derrota (2-5) do Valença em casa frente ao HC Turquel. A equipa de Luís Viana e companhia não aproveitou a derrota (3-4) do HC Braga com o Sporting de Tomar e continua em zona de descida.

Grândola e Infante de Sagres já desceram à 2ª divisão.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts