FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 01 Jun 2018

Atletismo: Ouro e Prata para antigos alunos do Politécnico de Viana do Castelo no campeonato Universitário

Uma medalha de ouro e duas de prata foi o resultado final da participação de três atletas do Politécnico de Viana do Castelo, no Campeonato […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Uma medalha de ouro e duas de prata foi o resultado final da participação de três atletas do Politécnico de Viana do Castelo, no Campeonato Nacional Universitário de Atletismo, que se realizou no Estádio Universitário de Lisboa. Os atletas, que fizeram o seu percurso formativo na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC, participaram nas categorias de lançamento de disco e lançamento de peso, lançamento de martelo e nos 10000 metros marcha.

O principal destaque vai para a prestação de Remi Lima que se sagrou Campeão Nacional de lançamento de disco tendo arrecadado a medalha de ouro e o primeiro lugar no pódio. O atleta com esta vitória alcançou ainda o Recorde Nacional Universitário (46.20m) na modalidade. Mas os feitos de Remi Lima na competição não se ficam por aqui com o atleta a conseguir a medalha de prata no lançamento de peso (14.22m).

Remi Lima, o novo campeão universitário no lançamento de disco, fecha com chave de ouro a sua participação em campeonatos nacionais universitários tendo conquistado 12 medalhas nacionais em 12 participações ao longo dos últimos anos de estudante.

Em destaque esteve igualmente Vasco Alves que se sagrou Vice-Campeão Nacional no martelo.

Fátima Pereira que participou nos 10000 metros marcha conseguiu a sétima posição na prova (recorde regional federado).

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts