FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 29 Jun 2018

Convenção Nacional de Narcóticos Anónimos decorre este fim de semana em Viana do Castelo

Este sábado e domingo, dias 30 de junho e 1 de julho, vai decorrer no Castelo de São Tiago da Barra em Viana do Castelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Este sábado e domingo, dias 30 de junho e 1 de julho, vai decorrer no Castelo de São Tiago da Barra em Viana do Castelo a 27.ª Convenção Nacional de Narcóticos Anónimos. Este evento vai juntar entre 500 a 600 pessoas para comemorar a “abstinência total de todo o tipo de drogas”.

O coordenador de relações públicas, hospitais e instituições adiantou que o encontro tem como objetivo juntar todas as pessoas que recorreram à Associação Portuguesa de Narcóticos Anónimos para tentarem ultrapassar a dependência das drogas.

“O que vamos fazer neste fim de semana é celebrar a recuperação, celebrar a vida”, disse ‘G’, acrescentando que são esperadas entre 500 a 600 pessoas entre sábado e domingo.

De acordo com o coordenador de relações públicas, o encontro serve para “celebrar a abstinência total de todo o tipo de drogas”, com espaço para a partilha e para ouvir testemunhos de quem está a trabalhar para ter uma “vida sem drogas”.

Segundo o responsável, vão também estar presentes representantes de Narcóticos Anónimos de outros países, nomeadamente Espanha e Brasil.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts