FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Categoria

03 Jun 2018

Hóquei em patins: Juventude Viana ganha último jogo da temporada em casa

Geice FM

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana somou mais três pontos no campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, na despedida aos seus adeptos esta temporada. Em […]

A Juventude Viana somou mais três pontos no campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins, na despedida aos seus adeptos esta temporada.

Em jogo da 25ª jornada, a equipa de André Azevedo venceu (7-3) o aflito HC Braga no Pavilhão de Monserrate com golos de João Ramalho (1), Francisco Silva (3) e Emanuel Garcia (3)..

A jogar em casa, a Juventude Viana entrou forte e rapidamente consegui uma vantagem confortável ao intervalo (2-0).

o segundo tempo a equipa bracarense reagiu (2-1), mas os pupilos de André Azevedo foram mais fortes e conseguiram ampliar (3-2) o resultado.

Numa situação difícil na na tabela classificativa, a equipa de Vítor Silva deu sempre uma boa resposta (3-2), só que a Juventude Viana queria despedir-se dos seus adeptos com um triunfo e não permitia grandes facilidades. Os vianense responderam de imediato ao golo sofrido (4-2), mas o Braga continuava a acreditar que era possível conquistar pontos em Monserrate (4-3).

Com pouco tempo para jogar, a equipa forasteira apostou tudo no ataque, abrindo espaço na defesa, o que permitiu aos vianenses ampliar o marcador (7-3).

Com esta derrota o HC Braga continua em situação complicada no campeonato, mas a depender só de si para garantir a manutenção na ultima jornada em casa com o HC Turquel.

A Juventude de Viana subiu ao 7º lugar com 39 pontos, e fica em condições de no último jogo chegar ao 6º posto. Para isso, terá que vencer em Barcelos, que soma 41 pontos, no próximo sábado.

Nesta jornada o Sporting venceu o FC Porto (4-3) e sagrou-se campeão nacional da modalidade ao fim de 30 anos. Destaque também para a vitória (4-6) da Oliveirense em Valença, que lhe garantiu o 4º lugar e deixou a equipa valenciana mais perto da descida de divisão.

Resultados da 25ª Jornada / Penúltima:

Sporting – FC Porto, 4-3
Infante Sagres – Benfica, 5-12
Grândola – Paço de Arcos, 2-7
Sp. Tomar – OC Barcelos, 1-3
Turquel – Valongo, 8-6
Juventude Viana – HC Braga, 7-3
Valença – Oliveirense, 4-6

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts