FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2018

Polémica: Núcleo Sportinguista de Viana do Castelo acusado de organizar excursão à AG para apoiar Bruno de Carvalho

O Núcleo Sportinguista de Viana do Castelo, tem sido esta quinta-feira, “acusado” de estar a organizar uma excursão à AG do clube só para apoiantes […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Núcleo Sportinguista de Viana do Castelo, tem sido esta quinta-feira, “acusado” de estar a organizar uma excursão à AG do clube só para apoiantes de Bruno de Carvalho. Em comunicado, os sportinguistas vianenses “repudiam essa informação e afirmam veemente que é mentira”

COMUNICADO NÚCLEOS DE VIANA:

Tem vindo a ser noticiado por alguns órgãos de (des)informação que estamos envolvidos numa suposta organização de um autocarro por parte de alguns Núcleos, para ir apoiar o Presidente Bruno de Carvalho na AG de dia 23, vimos por este meio repudiar essa informação e afirmar veemente que é mentira.

O Núcleo existe para aproximar os seus associados ao clube, bem como para representar o clube localmente, temos na nossa Direcção e nos nossos associados opiniões que defendem a continuidade do actual CD do SCP bem como os que defendem o contrário, por isso desde o início decidimos não organizar formas de facilitar aos nossos associados a participação nesta AG. Assim cada um deve ir como bem entender, não estando o Núcleo a organizar nenhuma iniciativa, que certamente terá partido de alguma página de facebook e / ou grupo de associados que estão no seu pleno direito de o fazer, pois cada um organiza-se para apoiar as causas que bem entender, a nossa causa é apenas uma, o Sporting Clube de Portugal.

Sem mais de momento, subscrevemos-nos com as melhores saudações leoninas e com os votos de que a AG de sábado decorra dentro da normalidade possível, bem como com elevação e espiríto democrático. Obrigado!

A Direcção do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Viana do Castelo

NOTICIA JORNAL RECORD

Dirigentes dos núcleos sportinguistas de Viana do Castelo e Matosinhos estão a organizar uma excursão à Assembleia Geral dos leões, no sábado, utilizando as redes sociais para divulgar a iniciativa. No entanto, a inscrição na viagem tem uma premissa: o autocarro só transportará para Lisboa os apoiantes de Bruno de Carvalho. Quem não estiver ao lado da atual direção verde e branca, não poderá integrar a viagem.

Esta iniciativa está a gerar enorme polémica entre os associados leoninos do norte e centro do país, especialmente daqueles que são contra a continuidade de Bruno de Carvalho, como também daqueles que continuam a apoiar a continuidade deste Conselho Diretivo. Em causa está a diferenciação entre os sócios do Sporting, algo que, na opinião da esmagadora maioria das pessoas, potencia a cisão que já existe no clube.

Refira-se que, apesar do silêncio de praticamente todos os responsáveis pelos núcleos espalhados por todo o país (que são uma das principais forças do clube verde e branco), Record sabe que as opiniões estão drasticamente repartidas, o que fará com que haja uma enorme afluência por parte dos adeptos que vivem fora da zona metropolitana de Lisboa à AG de sábado.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts