FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jun 2018

Viana do Castelo: Campeonato do Mundo de Windsurf consagrou atletas França, Itália e Aruba

Já terminou na Praia do Cabedelo em Viana do Castelo o Campeonato do Mundo de Windsurf “PWA Windsurf World Cup – Women Slalom & Freestyle […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Já terminou na Praia do Cabedelo em Viana do Castelo o Campeonato do Mundo de Windsurf “PWA Windsurf World Cup – Women Slalom & Freestyle / Men Slalom”.

Em Women Slalom, a vencedora foi Delphine Cousin Questel, de França, Sarah-Quita Offringa, de Aruba, atingiu o segundo lugar, e a terceira posição foi garantida por Lena Erdil, da Turquia.

Em Men Slalom, o italiano Matteo Iachino saiu vitorioso, com o francês Antoine Albeau na segunda posição e o também francês Pierre Mortefon no terceiro lugar.

Em Women Freestyle, Sarah-Quita Offringa, de Aruba, ficou em primeiro lugar, Maaike Huvermann, da Holanda, foi segunda, e a norueguesa Oda Johanne foi terceira.

Esta foi a primeira vez que a Praia do Cabedelo acolheu o grande evento da Professional Windsurfers Association (PWA), nas disciplinas de Slalom Mulheres, Freestyle Mulheres e Slalom Homens, durante oito dias de competição, numa organização do FeelViana Sport Hotel, com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O Campeonato do Mundo de Windsurf fez parte do Viana World Cup 2018, que proporcionou ao concelho também o GKA Kitesurf World Tour, trouxe à Praia do Cabedelo 88 atletas de 30 nacionalidades diferentes.

O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, marcou presença na cerimónia de entrega de prémios.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts