FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Jul 2018

Eleições intercalares: Elisabete Maciel foi a escolhida do PSD para ir a votos em Darque

O Plenário de Militantes do PSD de Viana do Castelo, realizado na passada sexta-feira, fez a sua analise sobre as novas eleições intercalares de Darque, […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Plenário de Militantes do PSD de Viana do Castelo, realizado na passada sexta-feira, fez a sua analise sobre as novas eleições intercalares de Darque, motivadas pelos pedidos de renúncia dos eleitos da CDU e do PSD, e aprovou o nome de Elisabete Maciel, proposto pela Concelhia vianense do partido, para encabeçar a Lista do PSD, aquela freguesia de Viana do Castelo. Elisabete Maciel é uma darquense de 38 anos.

A candidata, que vai substituir Helena Marques, ultima concorrente a Darque pelo Partido Social Democrata (PSD), é Técnica de Acção Social e já tinha integrado a Lista do PSD nas Autárquicas de outubro passado.

Segundo anunciou na sua página pessoal de Facebook, Eduardo Teixeira, o Presidente da Concelhia laranja de Viana do Castelo, “a Lista terá também como Mandatária Política da Candidatura, a Economista Helena Marques e da Lista, a Advogada Barbara Barreiros, ambas residente na maior Vila do nosso Distrito. Integram também entre vários outros nomes a apresentar na próxima segunda-feira o militante Eng. Helder Amorim. A presidir à Comissão de Honra estará um Ex-Presidente de Junta do PSD”.

Eduardo Teixeira escreveu, também, naquela rede social, que esta é “uma Lista de enorme valia, encabeçada por uma independente, que será para tornar Darque mais forte e para vencer”, concluiu.

Recorde-se que nas últimas eleições autárquicas realizadas na freguesia, em 7337 eleitores inscritos votaram 3382 pessoas. O PS conquistou 37,64% dos votos, a CDU alcançou 28,09%, o PSD somou 22,41% e o CDS-PP 6,36% dos votos.

As novas eleições em Darque, Viana do Castelo, vão realizar-se no próximo dia 2 de setembro.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts