FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 09 Jul 2018

Remo: Viana Remadores do Lima vence Taça de Portugal em masculinos

Realizou-se, no domingo, a 3ª etapa da Taça Portugal em Remo em Coimbra numa distância de 500 metros. Esta foi uma prova organizada pela Federação […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Realizou-se, no domingo, a 3ª etapa da Taça Portugal em Remo em Coimbra numa distância de 500 metros.
Esta foi uma prova organizada pela Federação Portuguesa de Remo com o apoio da Associação Académica de Coimbra que contou com a presença de 171 atletas distribuídos por 61 embarcações.

O Viana Remadores do Lima teve uma excelente prestação e arrecadou oito pódios. Em femininos, conquistou a medalha de ouro em quadri scull com Maria Marques, Matilde Novo, Mariana Ferreira e Rita Ferreira, medalha de prata em skiff com Joana Leão, em Shell dois sem timoneiro com Mafalda Felgueiras a Ana Ferreira.

Em masculinos, garantiu a medalha de prata em skiff com Carlos Cruz, em double scull com Pedro Vítor e André Marques, em quatro Shell sem timoneiro com Diogo Fontelo, João Passos, Fábio Gorito e Filipe Carvalho, medalha de bronze em Quadri Scull com André Quesado, André Pinto, Marcos Costa e José Neiva e igualmente em Shell oito com timoneiro com David Barbosa, Miguel Machado, Gonçalo Dias, José Moreno, André Marques, Diogo Torres, Francisco Cunha, Simão Lourenço e Nuno Valente.

Coletivamente, no somatório das três etapas da Taça de Portugal (Regata Internacional Gondomar, Regata Internacional Litocar e Taça de Portugal Coimbra) o clube vianense sagrou-se vencedor da Taça de Portugal em masculinos e Vice Campeã Taça de Portugal em femininos, vencendo os femininos o CNIDH.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts