FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Ago 2018

AFVC: Neves Futebol Clube apresenta 12 caras novas para a próxima época

O Neves Futebol Clube já se apresentou para a nova época desportiva. A equipa vai voltar a disputar o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Neves Futebol Clube já se apresentou para a nova época desportiva. A equipa vai voltar a disputar o Campeonato Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, contratou 12 novos jogadores, mas continua a ser orientada pelo treinador, Rogério Amorim.

Na hora de falar aos jornalistas, o técnico do Neves Futebol Clube, disse que o plantel para a temporada 2018/2019 “não está ainda fechado” mas garantiu que com os 12 novos reforços apresentados irá fazer uma “equipa bastante competitiva para ficar entre os primeiros classificados”.

Na Sede do clube no Largo das Neves, foram apresentados os reforços, Amorim e Dylan (ex-Ancorense), Carlos, Jeremy, Kariaka, Petina e Pinto (ex- Chafé), Mendonça, (ex-Lanheses), Danilo, (ex-Maximinense), Erik, (ex-Lanhelas), Óscar, (ex-Forjães), Rodrigo, (ex-Marinhas) e Ruizinho, (ex-Roriz).

Renovaram, Diogo Sousa, Edgar, Hélder, João Gorito, Miguel Martins, Joel e Sousa.

Para a época que se avizinha, o Neves FC promoveu os juniores Bruno Barroso, Luís Matos, Tomás e Daniel.

O presidente do Neves FC, António Amaral, disse que a equipa agora apresentada pretende “dignificar os 80 anos do clube, o segundo mais antigo do distrito e fundador da AFVC”.

António Amaral sublinhou que o clube “também tem responsabilidades, como clube fundador da AFVC”, garantindo que o Neves irá “pautar a sua postura com ‘fair-play’”.

Fotos: Ricardo Sousa/DR-GEICE FM

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts