FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 21 Ago 2018

Futebol feminino está de regresso ao Sport Clube Vianense

O Sport Clube Vianense voltará a ter futebol feminino já no decorrer desta época desportiva, anos depois da modalidade ter terminado no Clube, que, na […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

O Sport Clube Vianense voltará a ter futebol feminino já no decorrer desta época desportiva, anos depois da modalidade ter terminado no Clube, que, na altura, foi pioneiro no distrito de Viana do Castelo.

O regresso do futebol feminino ao clube centenário do Alto Minho vai ao encontro da estratégia definida pela direção presidida por Rui Pedro Silva, que desde a sua tomada de posse, definiu “o aumento do número de Secções no Clube como uma das suas linhas de orientação, no desenvolvimento de condições para que aquelas sejam possíveis, tentando devolver o ecletismo que carateriza os 120 anos de história do Sport Clube Vianense”, esclarece nota enviada às redações.

A equipa feminina Já está inscrita na Federação Portuguesa de Futebol, para participar no Campeonato Nacional de Juniores.

O Vianense informa que está agendado para a quarta feira, dia 22 de agosto, ás 18h00, no Estádio Dr. José de Matos, um treino de captações para jogadoras nascidas entre 2001 e 2005.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts