FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 11 Ago 2018

Núcleo do Sporting Clube Portugal de Viana do Castelo recebeu Frederico Varandas

Depois de Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho, o Núcleo do Sporting Clube Portugal de Viana do Castelo recebeu, este sábado, no Restaurante Camelo […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Depois de Pedro Madeira Rodrigues e Bruno de Carvalho, o Núcleo do Sporting Clube Portugal de Viana do Castelo recebeu, este sábado, no Restaurante Camelo em Santa Marta de Portuzelo, Frederico Varandas, o primeiro a assumir a candidatara ao reino do Leão.

A direção do núcleo vianense mostrou, desde a primeira hora, total disponibilidade para receber todos os candidatos que o pretendam fazer. “Estamos totalmente disponíveis para receber todos os candidatos que nos queiram visitar”, esclareceu à Rádio GEICE, Carlindo Ribeiro, presidente do núcleo da capital do Alto Minho.

Varandas, com a sua candidatura já oficialmente aceite pela MAG, continua pelo País a tentar convencer os sportinguistas a votar na sua lista. Em Viana do Castelo o ex médico dos leões almoçou com cerca de 30 apoiantes, e de uma forma descontraída foi respondendo individualmente a cada questão levantada pelos presentes.

Varandas, que não fugiu ao tradicional Arroz de Sarrabulho minhoto, acabou o almoço por “convencer” mais de meia centena de pessoas que estavam no mesmo restaurante, num baptizado, a tirar uma fotografia conjunta.

Frederico Varandas ainda ganhou um apoio de peso. A ex. atleta, Manuela Machado, campeã do Mundo da Maratona em 1995 em Gotemburgo, apareceu de surpresa no almoço para expressar publicamente o apoio ao médico. “Eu como sportinguista, como leoa sinto-me triste por ver o meu Sporting assim. Tenho a certeza que o Dr. Frederico Varandas é o presidente ideal para o Sporting. Por isso vim dar-lhe um abraço e assumir publicamente o meu apoio” disse à rádio GEICE.

Em Viana do Castelo, o ex-médico dos leões almoçou com cerca de 30 apoiantes e, de uma forma descontraída, foi respondendo individualmente a cada questão levantada pelos presentes. No discurso aos sócios, Varandas disse ainda que “quer debater”: “Espero ter um mano a mano, especialmente com João Benedito e José Maria Ricciardi”.

“É com esta lista que os sportinguistas se identificam, não tenho a menor dúvida. Não sei com quem irei disputar, mas seja com quem for sairei vencedor. A minha equipa sairá vencedora e digo isto com todo o respeito. A nossa equipa é a mais competente, mais profissional e não vamos dar hipóteses. É imbatível”, garantiu o clínico à rádio GEICE.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts