FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 14 Ago 2018

Volta a Portugal: 66 kg de produtos alimentares doados pela Nobre à Paróquia Nossa Senhora de Fátima

A Nobre doou 762 kg de bens alimentares a Instituições de Solidariedade de norte a sul do país no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”. […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

A Nobre doou 762 kg de bens alimentares a Instituições de Solidariedade de norte a sul do país no âmbito do “Prémio Portugal é Nobre”. Este é o balanço final de mais um ano de apoio da Nobre à Volta a Portugal em Bicicleta que, ao longo dos 11 dias de prova, ofereceu produtos alimentares da marca em quantidade equivalente ao peso do vencedor de cada etapa a Instituições das localidades por onde passou a prova.

Em Viana do Castelo, a instituição contemplada foi a Paróquia Nossa Senhora de Fátima que vai receber produtos alimentares correspondentes ao peso do vencedor da sétima etapa da Volta a Portugal em bicicleta que terminou no alto de Santa Luzia, com vitória do espanhol Enrique Sanz, que pesa 66 quilos.

“É para nós um grande motivo de orgulho poder participar na mais importante e emocionante prova de ciclismo em Portugal e, ao mesmo tempo, apoiar instituições de solidariedade de norte a sul. Ações como esta mostram que a responsabilidade social faz parte do ADN da Nobre, marca que pretende contribuir para uma cidadania mais ativa e mais próxima de quem mais precisa”, refere Lia Oliveira, Diretora de Marketing da Nobre.

A Nobre, marca líder de mercado nos produtos de charcutaria em Portugal, apoiou assim pelo quarto ano consecutivo a maior prova da modalidade realizada em território nacional, que este ano decorreu entre 1 e 12 de agosto, com arranque na cidade de Setúbal e término em Fafe, onde a Volta é sempre brindada com muito entusiasmo pela multidão.

Foram 762 kg de produtos alimentares oferecidos a 11 Instituições de Solidariedade em todo o país.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts