A Juventude de Viana derrotou, hoje, a União Desportiva Oliveirense por 3-2, no segundo jogo da Elite Cup, o torneio de pré-época que está a decorrer em Portimão, no Algarve.
A equipa de hóquei em patins de Viana do Castelo chegou a liderar por 3-0, com golos de Remi Herman, Luís Viana e Nelson Pereira. A equipa de Oliveira de Azeméis reduziu, por Marc Torra (2), não conseguindo chegar ao empate.
Este sábado, a Juventude de Viana, pela primeira vez numa meia-final da Elite Cup, defrontará o vencedor do embate entre Sporting e Óquei de Barcelos.
A Elite Cup, que vai na 4ª edição, reúne os oito primeiros classificados do Campeonato Nacional da 1ª Divisão da última temporada, com FC Porto e OC Barcelos a voltarem a estar presentes, depois da ausência na edição passada devido à participação, na mesma data, na Taça Continental.
Fotos: Facebook | Juventude de Viana