FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 22 Nov 2019

Sessão da Assembleia de Freguesia de Santa Maria Maior, Meadela e Monserrate, realiza-se dia 13 de dezembro

António Rui Viana Fernandes da Ponte, presidente da assembleia da União das Freguesias de Viana do Castelo (Santa Maria Maior, Meadela e Monserrate, informa que no dia 13 de Dezembro terá início, pelas 21h30, na sede situada na Rua Conde de Aurora em Viana do Castelo, a sessão da assembleia da freguesia.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Entre o material apreendido pela GNR, e segundo comunicado enviado à imprensa pelo Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, foram apreendidos “1.055 fulminantes, 310 munições, 100 invólucros, 6,5 quilos de pólvora para cartuchos, uma pistola de pressão de ar, uma pistola de alarme e uma máquina de carregamento de cartuchos”.

A detenção, segundo a GNR, ocorreu na sequência de “uma denúncia de que um homem estaria a ser ameaçado pela mulher com uma arma de ar comprimido”.

Os militares da GNR que se deslocaram ao local, verificaram que “a suspeita era proprietária de um conjunto de armamento sem autorização legal, o que culminou na sua detenção e na apreensão do material”, tendo a mulher sido constituída arguida.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts