FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
Pedro Xavier 01 Mai 2020

Junta de Alvarães lançou campanha para incentivar compras na freguesia

A Junta de Freguesia de Alvarães, candidata a Eco-Freguesia XXI 2020, lançou no primeiro dia de maio a campanha “Eu compro no comércio local – compro em Alvarães” para incentivar a compra no comércio tradicional da Vila e aos produtores locais.

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Em nota enviada à Rádio Geice, a Junta de Freguesia liderada por Fernando Martins, adiantou que “mais do que nunca o comércio e produtores locais precisam de ajuda para ultrapassarem esta fase negativa”, provocada pela pandemia de covid-19.

“Assim iremos implementar as seguinte medidas: – Utilização e dinamização da marca “Alvarães ”; – Cartaz/Outdoor promocional; – Criação de logótipo ” Eu compro no comércio local – Eu compro em Alvarães ”; – Dinamização da campanha nas redes sociais; – Disponibilização da aplicação Juntar a Junta para promoção dos produtores e comerciantes locais; – Apoio aos comerciantes e produtores locais através do projeto + Empreendedor”, esclarece a nota.

A campanha já arrancou e pretende “reanimar e dinamizar o comércio tradicional da Vila, incentivar à compra de produtos locais e nacionais, na Vila Mais Florida de Viana do Castelo”.

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts