“Temos o objetivo claro de fazer um campeonato tranquilo e alcançar um lugar entre os oito primeiros que nos dará um lugar no play-off, porque este ano a fase final do campeonato será de maneira diferente”, disse aos jornalistas o presidente, Rui Natário.
O treinador André Azevedo, que vai voltar a orientar a equipa minhota, em sintonia com o dirigente, acrescentou que a luta por um lugar no play-off “é um objetivo principal”.
O plantel da Juventude de Viana para a época 2020/21 apresenta apenas dos caras novas. Diogo Casanova (ex-Riba d’Ave) e Pedro Batista (ex-Paço d’Arcos) são os únicos reforços de um plantel que mantém praticamente toda a estrutura. Transitam da época passada os guarda-redes, Jorge Correia e Bruno Guia, e aos jogadores de campo, Remi Herman, Francisco Silva, Gustavo Lima, Gonçalo Neto, Nelson Pereira e João Pedro.
A equipa que iniciou os trabalhos na segunda quinzena de agosto, entra na competição oficial no dia 26 de setembro em Oliveira de Azeméis frente à equipa da UD Oliveirense.
O primeiro jogo no Pavilhão José Natário realiza-se no dia 3 de outubro, com a Juventude Viana a receber o SL Benfica, sem ainda saber se poderá ter publico nas bancadas.