FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Jun 2022

Arcos de Valdevez participou no maior certame de promoção a produtos locais da União Europeia

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Arcos de Valdevez esteve em Bruxelas a participar no maior certame de promoção de produtos locais da União Europeia, “O Melhor de Portugal", organizada pela CAP – Confederação de Agricultores de Portugal, a convite do arcuense, Vítor Alves.

No stand arcuense, foi disponibilizada informação relativa ao concelho, às suas potencialidades e à marca “visitarcos.pt”. Também estiveram presentes os produtores arcuenses do vinho verde ARKOS e de fumeiro, Salsicharia S. Vicente.

Foram dois dias que contaram com a afluência de milhares de visitantes, ávidos pelos produtos originários dos concelhos portugueses. De tal forma, que os produtos tiveram uma grande procura e compra. 

A representar a Câmara Municipal esteve a vereadora, Emília Cerdeira que teve a oportunidade de apresentar Arcos de Valdevez e a suas potencialidades turísticas e gastronómicas. Muitas pessoas visitaram o stand arcuense, incluindo a Ministra da Agricultura Maria do Céu Antunes que também esteve presente na inauguração do certame.

Este foi mais um momento de encontro com a comunidade portuguesa, e em especial a arcuense, bem como um forte veículo de promoção de Arcos de Valdevez. Neste certame foi possível promover a nossa cultura, as nossas potencialidades, o nosso saber fazer e o nosso tecido empresarial, transmitindo além-fronteiras as vantagens de pertencer a um concelho onde é bom viver, investir e visitar.

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts