FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Jun 2022

Empresa de Carreço conquista o Ouro no Concurso Nacional de Ervas Aromáticas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Aromáticas Vivas, empresa sediada em Carreço, Viana do Castelo, destacou-se como grande vencedor no 9º Concurso Nacional de ervas aromáticas organizado pelo CNEMA em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal.

Foram 3 as medalhas de ouro, para as 3 ervas aromáticas em vaso levadas a concurso pela Aromáticas Vivas: Salsa, Coentros e Manjericão. Tendo o Manjericão arrecadado ainda a medalha de “Melhor dos melhores” reforçando assim o seu lugar nos pódios desde 2014.

A Aromáticas Vivas que festeja por estes dias o seu 13º aniversário junta assim várias razões para celebrar. “Estes resultados não se diluem na prateleira de prémios da Aromáticas Vivas, são sim um incentivo para continuar a fazer mais e melhor e claro uma validação de tudo o que temos vindo a desenvolver”.

A Aromáticas Vivas é uma empresa sediada em Carreço – Viana do Castelo e é líder do mercado nacional de ervas aromáticas em vaso tendo também uma grande quota do mercado de ervas aromáticas cortadas e presença mais recente nos mercados de Flores Comestíveis e Microgreens.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal