FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Jun 2022

Neon Run regressa a Braga: a corrida noturna mais louca e colorida de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No próximo dia 2 de julho, na Avenida do Estádio, a noite bracarense ficará mais iluminada com a Neon Run. A partida está marcada para as 21h00, e os participantes podem escolher fazer o percurso, de mais ou menos 5 km. A dançar, correr, caminhar, ou como se sentir melhor.

Para os mais estilosos, a organização tem ainda o prémio originalidade. Para tal, só tens de dar asas à tua imaginação e, para além do KIT NEON, usares e abusares dos acessórios engraçados que tenhas lá em casa.

A dica da organização é simples: “transporta a tua energia para o evento, carrega a tua boa disposição, esquece a Crise e vem com os teus amigos”. 

Cores, espuma, luz negra e muita animação é o que vais encontrar ao longo do percurso da Neon Run e, para terminar, tens ainda a NEON PARTY que será animada por DJs.

A organização salienta ainda que a tinta utilizada é inofensiva para os participantes, por isso, se tens interesse em participar, compra já o teu bilhete em www.neonrun.pt, antes que se esgotem. E para ficares a par de todas as informações sobre a corrida noturna mais iluminada do país, segue as nossas redes sociais: facebook e instagram.

Após dois anos de interrupção, devido à pandemia de COVID-19, a Neon Run regressa com uma tour pelo país. Braga será a segunda cidade a receber o evento e para saberes se a tua cidade vai receber a corrida noturna, visita o site www.neonrun.pt.

A Neon Run Braga é um evento levado a cabo pela organização da Neon Run Portugal e copromovido pela EsproMinho – Escola Profissional do Minho em cooperação com a Câmara Municipal de Braga.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts