FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

14 Jun 2022

Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo cria novo Conselho Consultivo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo empossou os membros do Conselho Consultivo, um órgão de consulta, que apoia e participa na definição das linhas gerais de atuação da Misericórdia de Viana em matérias de relevância institucional e das decisões da respetiva Mesa Administrativa, cuja criação foi aprovada na reunião da Assembleia Geral da Instituição em março passado. 

O referido Conselho é composto por nove irmãos da Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo, personalidades dos diversos quadrantes e com experiência em diferentes áreas da  sociedade. 

De acordo com o Provedor, Mário Guimarães, com a criação deste órgão pretende-se reforçar a salvaguarda dos interesses da Instituição com a obtenção de pareceres sobre os vários  assuntos de relevo que sejam colocados à sua consideração os quais apoiarão e robustecerão  as tomadas de decisão da Mesa Administrativa da Santa Casa. 

Para o Provedor, este ato mostra a “vitalidade/dinamismo da Instituição” e acredita que “este  órgão terá um papel fundamental na abertura de novos horizontes e caminhos”. 

O Conselho Consultivo da Santa Casa da Misericórdia de Viana do Castelo é constituído pelo Provedor, Mário Guimarães e Vice Provedor, Amadeu Antas e os Irmãos, Júlio  Vasconcelos, Francisco Moura, João Vaz, Johan Stevens, José Pedro Rodrigues, Morais Meira e Veiga Anjos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts