FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

29 Jun 2022

Xpand IT volta a ser considerada Parceiro do Ano da Microsoft em Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A tecnológica portuguesa Xpand IT acaba de vencer, pela segunda vez consecutiva, o prémio de Parceiro do Ano de Portugal na edição de 2022 dos Prémios Microsoft para Parceiros.

A Xpand IT voltou a ser distinguida pela Microsoft Portugal entre um grupo de parceiros de topo, por demonstrar excelência na inovação e implementação de soluções de clientes baseadas na tecnologia Microsoft. Este reconhecimento surge depois de, em 2021, ter recebido também o Prémio de Parceiro do Ano em Portugal e de, em 2020, terem sido atribuídos dois prémios nas áreas de Power Platform e Analytics. Para além destes, ainda em 2020, a Xpand IT recebeu um reconhecimento na categoria de Modernização de Aplicações em Azure, tendo sido a primeira empresa portuguesa a garantir o cumprimento dos rigorosos critérios da Especialização Avançada de Microsoft Azure.

É, também, a primeira vez que a Microsoft Portugal atribui o prémio de Parceiro do Ano a uma empresa por dois anos consecutivos.

Os Prémios Microsoft Partner of the Year reconhecem os parceiros Microsoft, nos vários países, que desenvolveram soluções excecionais baseadas em produtos Microsoft durante o ano anterior. Os prémios foram classificados em várias categorias e os homenageados foram escolhidos a partir de um conjunto de mais de 3.900 nomeações submetidas em mais de 100 países de todo o mundo.

“Estamos muito orgulhosos por mais este reconhecimento por parte da Microsoft Portugal, com quem já trabalhamos há vários anos, em diferentes vertentes. Acreditamos que a relação que temos vindo a construir com a Microsoft Portugal tem por base a confiança, e o trabalho em equipa que temos vindo a desenvolver nas mais diferentes áreas tem-nos permitido alcançar melhores resultados, o que nos leva a encarar futuros desafios ainda com maior entusiasmo”, assinala Sérgio Viana, Partner & Digital Xperience e User Experience Lead da Xpand IT.

Abel Aguiar, Diretor Executivo para Canal e Parceiros na Microsoft Portugal, afirma: “Pela primeira vez, em dois anos consecutivos, atribuímos o prémio de Parceiro do Ano à Xpand IT, pelo compromisso da estratégia conjunta com a Microsoft, capacitação técnica e performance no mercado. É um orgulho poder contar com uma comunidade de parceiros portugueses tão forte e a Xpand IT é um exemplo de excelência na entrega de serviços diferenciadores em tecnologia Microsoft”.

Estes prémios são anunciados anualmente, antes dos prémios da conferência global de parceiros da companhia, o Microsoft Inspire, que terá lugar, este ano, de 19 a 21 de julho. Mais detalhes sobre os Microsoft Partner of the Year Awards aqui.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts