FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

07 Jul 2022

Empresária Helena Paínhas assume presidência do Conselho Distrital SEDES de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social chegou a Viana do Castelo. A eleição dos membros do novo núcleo SEDES decorreu numa Assembleia Geral presidida por Álvaro Beleza, presidente da SEDES.

A empresária Helena Paínhas assume a presidência do Conselho Distrital SEDES de Viana do Castelo. António Feijó, Presidente do Conselho de Administração da Fundação Calouste Gulbenkian, lidera o Conselho Consultivo que integra também o economista Daniel Bessa e a jornalista Fátima Campos Ferreira, entre outras personalidades de destaque a nível nacional e regional.

As Distritais SEDES são incubadores de ideias e centros de criação de pensamento estratégico que pretendem “Pensar Portugal” mais perto dos portugueses e desta forma dar o seu contributo para o desenvolvimento económico do país e para a promoção da qualidade de vida e bem-estar das populações.

Além de Viana do Castelo a SEDES tem Distritais em Beja, Braga, Bragança, Castelo Branco, Coimbra, Évora, Faro, Leiria, Portalegre, Porto, Santarém e Viseu.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts