FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

28 Jul 2022

Folkmonção regressa aos palcos do Alto Minho e da Galiza

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Folkmonção - O Mundo a Dançar está de regresso! A sua 37º edição vai acontecer entre os dias  30 de julho e 7 de agosto.  

Os palcos do Alto Minho e da vizinha Galiza estão prontos para voltar a brilhar com o  extraordinário folclore que os nove grupos, provenientes dos 4 continentes, irão apresentar. A  edição deste ano conta com grupos provenientes de Angola, Brasil, Chile, Colômbia, Costa do  Marfim, Estados Unidos da América, Indonésia, México, Polónia e Portugal. 

A Gala Deu-La-Deu, inaugura como já é tradição, o primeiro domingo desta semana de espetáculos. Será em Monção, inclui a performance de todos os grupos, e irá acontecer no  domingo, dia 31 de julho, pelas 22h00.  

Este ano as Galas em Monção decorrem pela primeira vez no Campo da Feira, um lugar icónico  da vila de Monção, que terá capacidade para 6 mil pessoas sentadas. 

Nesta gala pretende-se reavivar o espírito inigualável deste festival de folclore internacional e dar  início a uma semana excecional onde se celebrará a cultura do Mundo. 

O Folkmonção – O Mundo a Dançar está de regresso com a qualidade pela qual prima. Pretende  partilhar com todo o público, danças, tradições e diversidade cultural.  

Contamos com todos para abrilhantar esta edição e juntos contribuirmos para a paz e união entre  os Povos. 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal