FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

06 Ago 2022

António Ramalho é o novo presidente do Rotary Club de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Rotary Club de Viana do Castelo realizou a habitual cerimónia festiva de "Transmissão de Mandatos" que serve para passar o testemunho dos seus dirigentes.

No evento, em que estiveram presentes cerca de 140 Rotários, amigos e parceiros do clube, destaca-se a presença do Governador do Distrito 1970 de Rotary Internacional, José Alberto Oliveira, e a vereadora da Camara Municipal de Viana do Castelo, Fabíola Oliveira.

A presidente cessante, Fabíola Ponte aproveitou para elencar a atividade realizada durante o seu mandato e também para agradecer a todos os que estiveram sempre presentes nos diversos momentos de angariação de fundos para projetos de solidariedade, onde se destacam a compra de vacinas para erradicação da poliomielite e do jardim de infância “Girassol” em Cacheu-Guiné Bissau.

Já o novo Presidente, António Ramalho tomou a palavra para agradecer a confiança que os seus pares depositaram nele e em que promete dar o seu melhor na realização de um ano profícuo e de continuidade ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pelo clube ao longo dos seus 66 anos de existência na comunidade Vianense. Também foi momento de transmitir os mandatos dos denominados clubes novas gerações Rotaract, Interact e Rotary Kids.

De referir também a entrada de 3 novos membros neste importante clube da cidade, sendo eles, Ricardo Carvalhido, Manuela Pimenta e o Vítor Veiga.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts