Coronel António Maciel da Silva tomou posse como novo Comandante da GNR de Viana do Castelo | Rádio Geice
FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

31 Ago 2022

Coronel António Maciel da Silva tomou posse como novo Comandante da GNR de Viana do Castelo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O coronel António Maciel da Silva tomou posse na manhã de terça-feira, como o novo comandante do Comando Territorial da GNR de Viana do Castelo, numa cerimónia que decorreu nas instalações da unidade vianense.

No final da cerimónia, e em declarações à comunicação social, falou das expectativas para o seu trabalho à frente deste Comando, referindo que já tinha estada neste Comando Territorial em outras funções e que agora as expectativas “são elevadas” embora os problemas sejam bastantes “mas serão encarados como desafio, portanto com expectativas de otimismo e profissionalismo faremos e cumpriremos esta missão”, concluiu o novo comandante.

O coronel António Maciel da Silva é natural de Barcelos. Ingressou no quadro permanente da Guarda Nacional Republicana em 1993, tendo desempenhado diversas funções ao longo da sua carreira profissional. Vai assumir agora a função de Comandante da GNR de Viana do Castelo.

O Comando Territorial de Viana do Castelo é responsável pelo cumprimento da missão da Guarda em todo o distrito, tendo a seu cargo uma área de policiamento com um total de 2 178 km2 e a responsabilidade da segurança de 203.035 habitantes. Integra um Destacamento de Intervenção, um Destacamento de Trânsito e três Destacamentos Territoriais, designadamente: Arcos de Valdevez, Valença e Viana do Castelo, dispondo cada um deles de vários Postos Territoriais e um de Trânsito, num total de 16.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts

online casino Portugal