FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

07 Ago 2022

Festival da Juventude em Barcelos realiza-se a 12 de agosto

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Música, animação, diversão e muita alegria vão marcar o Festival da Juventude Barcelos 2022, que vai decorrer na Frente Ribeirinha, no próximo dia 12 de agosto, entre as 18 horas de sexta-feira e as duas da manhã de sábado. Esta iniciativa visa juntar, no mesmo espaço, a alegria do convívio musical com a adrenalina de algumas atividades radicais.  
Coincidindo com a celebração do Dia Internacional da Juventude, o Município de Barcelos, através da Casa da Juventude, preparou um diversificado programa que inclui as atuações musicais de Profjam e Lon3r Johny, e dos Djs Tiago Cruz, Pette, Fábio Vasquez, Rafman e Lila`s. Paralelamente, há todo um conjunto de atividades radicais entre as quais slide, escalada, trampolim e insufláveis.
Após dois anos de restrições devido à pandemia da COVID-19, esta é também uma boa ocasião de promover a importância de momentos sociais, pelo que fica o repto e o desafio para que todos os jovens do concelho e da região venham desfrutar deste festival.
De resto, esta iniciativa é uma excelente oportunidade de comemorar o Dia Internacional da Juventude, proporcionando momentos lúdicos, recreativos e radicais, num palco privilegiado como é o caso da Frente Ribeirinha do Cávado, em Barcelos, tanto mais o acesso é livre e gratuito.
Pretende-se que este Festival seja um espaço de liberdade e fraternidade, no qual os jovens possam desfrutar de boa música e de atividades de desenvolvimento pessoal, social e físico.
Cartaz de artistas
ProfJam
Lon3r Johny
Meninos do Rio
Tiago Cruz
Rafman
Pette
Fábio Vasquez
Lilas
Atividades paralelas
Slide
Escalada
Trampolim
Insufláveis

Últimas Noticias

Últimos Podcasts