FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

12 Ago 2022

Praia fluvial da Valeta em Arcos de Valdevez com WIFI4EU 

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Praia da Valeta é um dos locais da vila de Arcos de Valdevez com acesso excelente a rede sem fios wifi, através da rede WIFI4EU, e, os números comprovam isso mesmo, pois entre julho e agosto foram feitas transferências de dados no valor de 2,63TB o que comprova que a rede tem capacidade para servir a população.

A população residente e visitante pode assim usufruir de uma rede wifi excelente e estar a par de todas as novidades, bem como desfrutar de uma praia fluvial que oferece condições ótimas de repouso e lazer.  

A iniciativa WiFi4EU teve como objetivo proporcionar acesso à Internet de alta qualidade a residentes e visitantes locais nos principais centros de vida da comunidade local, como parques, praças, bibliotecas ou edifícios públicos, contribuindo para a redução da exclusão digital, e contribuir para o aumento do acesso aos serviços públicos online que melhoram a qualidade de vida nas comunidades locais.

Com esta implementação, toda a Rede WIFI que estava a ser difundida como “Município de Arcos de Valdevez” passou a ser difundida como “WIFI4EU”.

De referir que, atualmente, Arcos de Valdevez disponibiliza rede wifi gratuita na zona urbana, nas freguesias de Soajo e Sistelo e na Porta do Mezio.

Os pontos de acesso poderão ser consultados aqui: https://www.cmav.pt/p/wifi 

Últimas Noticias

Últimos Podcasts