FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

30 Nov 2022

Pai Natal está de regresso ao Estação Viana Shopping

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este ano o Pai Natal regressa ao Estação Viana Shopping, após dois anos em que a experiência de conversar com o Pai Natal foi exclusivamente feita à distância. Desta forma, as crianças voltam a ter a oportunidade de o rever fisicamente no Centro, a partir de dia 1 de dezembro.

Este regresso permite relembrar que o Natal é maior do que um presente — o mote da campanha de Natal lançada no ano passado pela Sonae Sierra — e traz um dos momentos mais especiais para as famílias nos Centros.

Além do regresso presencial, e para responder às necessidades de todas as famílias, o Pai Natal continua a estar disponível em teletrabalho, através de conversas via Zoom.

Desta forma, as pessoas que não se podem deslocar aos centros ou que têm preferência por este formato podem usufruir de uma conversa à distância, onde as crianças conhecem a casa do Pai Natal e conversam com ele vivendo uma verdadeira experiência natalícia. Estas conversas são gratuitas e agendadas através do site do Estação Viana Shopping.

Além das conversas físicas e online com o Pai Natal, o Estação Viana Shopping tem previstas outras atividades nesta época, como concertos, uma Escape Game de Natal e muito mais.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts