FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

27 Nov 2022

Viana do Castelo recebe o IV Encontro Anual dos Psicólogos do Norte na segunda-feira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Delegação Regional Norte da Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) realiza na próxima segunda-feira o IV Encontro Anual dos Psicólogos do Norte, no Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo. O evento vai juntar mais de uma centena de psicólogos na cidade.

A sessão de abertura, às 9:00, vai contar com a presença do Bastonário da Ordem dos Psicólogos Portugueses Francisco Miranda Rodrigues, do Presidente da Delegação Regional do Norte da OPP Eduardo Carqueja e do Vereador da Câmara Municipal de Viana do Castelo Ricardo Rego.

Às 9h30 haverá um painel dedicado à Saúde e Bem-estar. Serão abordados temas como a Transferência de Competências para os Municípios e a Saúde e Bem-estar nas Organizações e no Ensino Superior.

Segue-se, pelas 11:30, um painel sobre migrações, que vai contar com Miriam Gonzaga, do Alto Comissariado das Migrações.

Na parte da tarde, às 14:15 dá-se início ao Painel sobre Envelhecimento. Irá falar-se sobre o papel das autarquias, os cuidadores informais e a intervenção comunitária.

Às 16:00 há conversas sobre a infância com o juiz desembargador no Tribunal de Coimbra Paulo Guerra e com a Psicóloga Isabel Soares. Depois de um momento musical será assinado, pelas 17:00, um protocolo do programa regional de promoção da literacia em saúde mental.

Link do programa completo: https://www.ordemdospsicologos.pt/ficheiros/documentos/opp_ivencontroanualdepsicologosdonorte_programa.pdf

 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts