FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Dez 2022

Novos filmes a 360º disponíveis no Cinema Imersivo das Oficinas de Criatividade Himalaya

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Já estão disponíveis novos filmes a 360º nas Oficinas de Criatividade Himalaya-Centro Ciência Viva dos Arcos.

SEXTAS ÀS 16H00 – DA TERRA AO UNIVERSO

Uma viagem deslumbrante através do espaço e do tempo que transmite, por meio de imagens e sons, o Universo revelado pela ciência. Os espetadores podem encantar-se com o esplendor do Sistema Solar, o nascimento e morte de estrelas, e vai além da Via Láctea para a imensidão inimaginável de uma miríade de galáxias.

SÁBADOS ÀS 11H30 – A AVENTURA DE HIMALAYA 

Este filme conta-nos a extraordinária vida do cientista arcuense, o Padre Himalaya, uma personalidade multifacetada e um visionário que se dedicou a temáticas como a ecologia, energias renováveis, naturopatia, fitoterapia, medicina e vegetarianismo. Uma vida repleta de viagens pelo país e pelo mundo, invenções e conhecimento.

SÁBADOS ÀS 16H00 – ARCOS DE VALDEVEZ: UMA VIAGEM AO PARQUE NACIONAL DA PENEDA-GERÊS

Uma viagem guiada pela impressionante paisagem do Parque Nacional da Peneda-Gerês, um rico Património natural e histórico-cultural. Pelas montanhas e vales profundos, viajar-se-á por trilhos, lagoas naturais e miradouros, envolta numa notável diversidade botânica.

SÁBADOS ÀS 17H00 – O SOL

O Sol iluminou a Terra nos últimos quatro mil e seiscentos milhões de anos e o seu calor, que hoje nos aquece a pele, foi igualmente sentido por todos os seres humanos que alguma vez viveram.

É a estrela que nos é mais próxima, a fonte de energia que gera os ventos, as condições meteorológicas e sustenta a vida tal como a conhecemos.

As Oficinas de Criatividade Himalaya – Centro Ciência Viva dos Arcos espera por si para uma viagem a 360°!

Últimas Noticias

Últimos Podcasts