FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Dez 2022

Torneio Solidário de Padel em Viana este fim de semana a favor do “Kastelo”

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Tem inicio hoje o "Torneio Solidário Padel" nas instalações do Padel Box Viana, um evento que se destina a angariar fundos para a instituição "O Kastelo", a primeira unidade de cuidados continuados e paliativos pediátricos em Portugal e em Espanha e a quarta na Europa.
Com a finalidade de angariar fundos para a instituição “O Kastelo”, a primeira unidade de cuidados continuados e paliativos pediátricos em Portugal e Espanha, tem inicio hoje um torneio de padel no Padel Box, cujas provas decorrem até ao final da tarde de Domingo.
Na génese do torneio está o Tomás, um dos meninos apoiados pela iniciativa, que é natural de Viana do Castelo. Com 11 anos de idade, é portador de uma malformação cerebral com o nome de lisencefalia. Trata-se de uma malformação muito rara e que exige cuidados muito específicos de saúde para lhe garantir a melhor qualidade de vida. Graças ao Kastelo, a familia tem conseguido garantir-lhe o bem estar necessário.


Nesse sentido e convidando a população em geral a participar da iniciativa e do apoio a esta instituição, deixamos abaixo os meios indicados para contribuições: IBAN: PT50 0010 0000 4739 3210 001 60 | MBWAY  963469907 ou 910160337
Ajudem a ajudar,
Por mais um sorriso dos Príncipes e Princesas d’O Kastelo!
App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts