O músico tinha previsto uma atuação a 21 de janeiro deste ano, que foi adiada para nova data, que devia ter sido ainda confirmada, mas o espetáculo acabou por ser cancelado, sendo possível pedir o reembolso do bilhete até 28 de março.
Nas redes sociais, a Altice Arena explica que o reembolso pode ser pedido “no ponto de venda em que foi efetuada a compra mediante a apresentação do bilhete e respetivo recibo de pagamento”.
O adiamento da digressão “Justice World Tour”, que incluía passagem por Lisboa, foi divulgado em outubro passado, com o artista a alegar questões de saúde, depois de lhe ter sido diagnosticada a síndrome de Ramsay-Hunt.
Justin Bieber, de 29 anos, atuou em Lisboa em novembro de 2016, na digressão mundial anterior, intitulada “Purpose” e que somou globalmente mais de 2,7 milhões de espectadores.
Em janeiro deste ano, o artista canadiano vendeu os direitos do seu catálogo musical à empresa britânica Hipgnosis, por 200 milhões de dólares (cerca de 184 milhões de euros).
O acordo incluiu mais de 290 músicas de Bieber publicadas até o final de 2021, como os sucessos “Baby”, “Sorry” e “Love Yourself”, revelou a empresa britânica em comunicado.