FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR
admin 27 Jun 2015

Hóquei em Patins: Argentina afasta Portugal da final do Mundial

Seleção Nacional portuguesa de hóquei em patins perdeu (5-2) com a Argentina, em partida referente à meia-final do 42º Campeonato do Mundo, prova que se […]

Acessibilidade

Ouvir
Aumentar Texto Diminuir Texto
Contraste Contraste

Seleção Nacional portuguesa de hóquei em patins perdeu (5-2) com a Argentina, em partida referente à meia-final do 42º Campeonato do Mundo, prova que se realiza em La Roche-sur-Yon, França. Deste modo, Portugal não estará na luta pelo título mundial e irá disputar os 3º e 4º lugares com a Alemanha, seleção derrotada (6-2) pela Espanha na outra meia-final.
A derrota com a Argentina afasta Portugal da final e da possibilidade de conquistar o 16º título de Campeão do Mundo. Este sábado, a Seleção Nacional irá medir forças com a Alemanha, em partida de apuramento dos 3º e 4º lugares (18h20, RTP 2). A final da competição (Espanha-Argentina) terá início a partir das 20h15.
Luís Sénica, Selecionador Nacional:
“Foi um jogo injusto para Portugal. É certo que cometemos alguns erros, poucos, mas que foram muito penalizadores. Na parte final nós sabíamos que estávamos a correr riscos, mas não fomos felizes e acabámos por sofrer um golo de livre direto. Quisemos sempre lutar até ao último segundo e em alguns momentos-chave também nos faltou uma pontinha de sorte. A equipa da Argentina também é forte e tem bons jogadores. Mas não podemos esquecer o bom trabalho que aqui fizemos neste jogo e na competição. Vamos agora tentar alcançar a medalha de bronze. Não é, naturalmente, o jogo que queríamos disputar mas vamos entrar para ganhar”

Comentários

Últimas notícias

mais notícias

Últimos podcasts

mais podcasts